A NOSSA HISTÓRIA

Quando Senhor nos dispertou para o propósito de missões através do jornal(veja a história do jornal)O Pr. Wili conversou com o nosso Pastor Presidente Leonel Silva, sobre o desejo de ampliar o trabalho de missões no Vale do Paraíba, divulgar e através dele dispertar o nosso ministério para missões, pois como esta descrito em nosso próprio símbolo(Ide e Pregai), fomos chamados para ir e pregar a palavra. Deus em tudo tem um propósito e durante esta conversa o nosso Pr Leonel convidou o Pr. Wili para assumir o departamento de missão do ministério, a JUNAME (Junta Nacional de Missão Evangélicas), pois o mesmo a algum tempo estava parado.
Com o departamento em funcionamento logo começou a distribuição da primeira edição do jornal, mesmo que de maneira simples. Com a união de uma equipe formada por vários irmãos de nossas igrejas foi realizado diversos trabalhos, como os cultos de missões realizados em várias de nossas igrejas, incuindo a Sede Nacional e também cultos ao ar livre que resultou em almas para o Senhor Jesus.
Sabemos que existem no Brasil muitas igrejas Maravilhas de Jesus, que foram abertas graças a irmãos e irmas que se dispuzeram a ir e pregar, a JUNAME MJ não representa apenas o Vale do Paraíba mas todos os trabalhos realizados por muitos irmãos em todo Brasil. Queremos atravéz da JUNAME MJ, divulgar, preparar, despertar e por fim enviar.